Como Saber Somar e Controlar os Pontos

Os PONTOS serão obtidos nas compras realizadas em uma das lojas da Rede Super Muffato, mediante a APRESENTAÇÃO do cartão PREMIUM CLUB, diretamente nos caixas (check-outs), onde serão creditados na conta do ASSOCIADO.

O ASSOCIADO pode se cadastrar pelo site ou se dirigir a loja mais perto para que no balcão de atendimento do cartão estejam visualizando a pontuação.

Cada ponto terá a validade de 15 meses para utilização. Consulte mais detalhes no regulamento completo acima.

Veja como é fácil acumular pontos:


 

 

Como Trocar Pontos Por Brindes

Depois de escolher o(s) brinde(s) correspondente(s) ao seu crédito em pontos, basta você se dirigir à loja Super Muffato mais perto, apresentar seu cartão no balcão de atendimento, escolher o produto desejado (disponível no catálogo de pontos) On Line  e realizar a troca. E não se esqueça , cada ponto concedido tem válidade de 15 meses.

Regulamento Geral Premium Club

 

 

 

REGULAMENTO DO PREMIUM CLUB

 

 

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO PREMIUM CLUB

 

 

1. INTRODUÇÃO

 

 

1.1. O Programa de Relacionamento PREMIUM CLUB disponibiliza PRÊMIOS aos clientes da rede de supermercados Super Muffato.

1.2. Inscreve-se automaticamente no programa o cliente adquirente do Cartão de Relacionamento Premium Club , quando passa a acumular PONTOS pelo valor de suas compras, podendo trocá-los por PRÊMIOS, obedecidas às condições contidas neste regulamento.

1.3. Para participar do programa, o participante toma conhecimento deste regulamento, recebe seu Cartão de Relacionamento Premium Club, e a partir do momento que efetuar compras nas condições estabelecidas neste regulamento estará pontuando e aderindo às regras aqui descritas.

 

2. DEFINIÇÕES

2.1. O Programa de Relacionamento PREMIUM CLUB (adiante PREMIUM CLUB) é um programa que concede a pessoas físicas benefícios, privilégios e recompensas com base em suas compras freqüentes na Rede de Supermercados Super Muffato (adiante SUPER MUFFATO), através da concessão de PONTOS, que dão direito ao resgate de recompensa.

2.1.a Cartão de Relacionamento PREMIUM CLUB (adiante CARTÃO PREMIUM CLUB): é um cartão pessoal e intransferível, de propriedade do SUPER MUFFATO e de uso restrito, conforme as regras determinadas neste regulamento, podendo ser requisitado a qualquer momento pelos clientes do SUPER MUFFATO. Este cartão dá direito à participação no PREMIUM CLUB.

2.1.b) Cliente Titular (adiante ASSOCIADO): é a pessoa física apta a possuir, utilizar e operar o PREMIUM CLUB, conforme as regras estabelecidas neste regulamento. É também o titular da conta onde é registrada a pontuação do  PREMIUM CLUB.

2.1.c) Cartão Adicional (adiante ASSOCIADO ADICIONAL): Será a pessoa física indicada pelo ASSOCIADO, cujos PONTOS acumulados por esse serão creditados na conta do ASSOCIADO.

2.1.d) PONTO: É o número inteiro que identificada a conversão dos valores de compras realizadas.

2.1.e) PONTO EXTRA (PONTO Ouro): Promoção oferecida eventualmente pelo SUPER MUFFATO, em caráter especial e temporário, que visa a oferta de PONTOS sem que haja a exata conversão dos valores de compras conforme previsto neste regulamento.

2.1.f) CATÁLOGO DE PRÊMIOS: Publicação eletrônica (internet) ou impressa com a demonstração dos prêmios disponíveis para resgate pelo ASSOCIADO.

2.1.g) PRÊMIO: Bem ou Serviço constante no CATÁLOGO DE PRÊMIOS, e disponibilizado ao ASSOCIADO.

2.1.h) RESGATE DE PRÊMIO: É a troca  de PRÊMIO  pela pontuação estipulada, utilizando-se dos PONTOS  acumulados pelo ASSOCIADO.

2.1.i) COMPROVANTE DE RESGATE: Recibo assinado pelo ASSOCIADO  no recebimento do PRÊMIO resgatado.

2.1.j) BALCÃO DE ATENDIMENTO: Local disponibilizado dentro da loja do SUPER MUFFATO para atendimento ao ASSOCIADO inscrito no PREMIUM CLUB.

 

3. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NO PREMIUM CLUB

3.1. Poderão se inscrever como ASSOCIADO  no PREMIUM CLUB  todas as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos em conformidade com os seguintes requisitos:

3.1.a) Deverão responder integralmente ao questionário de Adesão PREMIUM CLUB juntamente ao BALCÃO DE ATENDIMENTO, em qualquer das lojas do SUPER MUFFATO. No ato do preenchimento o cliente torna-se ASSOCIADO e recebe o CARTÃO PREMIUM CLUB.

3.1.b) Não possuir pendência interna junto ao SUPER MUFFATO.

3.1.c) Cada ASSOCIADO poderá ter uma única conta no PREMIUM CLUB.

3.1.d) O ASSOCIADO  poderá solicitar cartão adicional para pessoas físicas maiores de 16 (dezesseis) anos.

3.1.e) Podem associar-se ainda os menores que se enquadrarem em uma das seguintes categorias: emancipados, os casados, os estabelecidos comercialmente com economia própria e os que exercerem emprego público efetivo, nos termos da Lei 10.406 de 10/01/2002.

 

4. PONTUAÇÃO

4.1. Os PONTOS concedidos a cada ASSOCIADO serão registrados numa "conta corrente" (conta para registrar os pontos de crédito e débito) única.

4.2. Em caso de multiplicidade de contas, a(s) conta(s) com data de abertura mais recente será(ão) canceladas(s) e seu(s) respectivo(s) saldo(s) em PONTOS será(ão) transferido(s) para a conta com data de abertura mais antiga.

4.3. A exclusivo critério do PREMIUM CLUB, o ASSOCIADO poderá ser eventualmente beneficiado com PONTO EXTRA, oferecidas por empresas parceiras.

4.4. O SUPER MUFFATO, a seu exclusivo critério, poderá adotar preço diferenciado pelo prazo e para os itens que julgar conveniente, exclusivamente para o na compra de produtos no SUPER MUFFATO, podendo para essa promoção não creditar os PONTOS respectivos para esses produtos com preço diferenciado na “conta corrente” do ASSOCIADO.

4.5. Os PONTOS serão obtidos nas compras realizadas mediante a apresentação do CARTÃO PREMIUM CLUB, diretamente nos caixas (check-outs), onde serão creditados na conta do ASSOCIADO de acordo com as formas de pagamento abaixo indicadas:

Compras pagas em:

4.5.a)Cartão de Crédito Super Muffato Credicard, dinheiro, Cartão Convênio e Vale Alimentação Super Muffato, nas compras realizadas no SUPER MUFFATO, serão creditados na “conta corrente” do ASSOCIADO 1 (um) PONTO para cada R$ 10,00 (dez reais)

4.5.b)Cartão de Crédito Super Muffato Credicard, nas compras fora da Rede de Lojas do Super Muffato, exceto compras realizado em lojas concorrentes do Super Muffato, serão creditados na “conta corrente” do ASSOCIADO 1 (um) PONTO para cada R$ 20,00 (Vinte reais)

4.5.c)Cheque a vista, cartão de débito aceitos no SUPER MUFFATO ou Cartão Crediffato, nas compras realizadas no SUPER MUFFATO, serão creditados na “conta corrente” do ASSOCIADO 1 (um) PONTO para cada R$ 50,00 (cinqüenta reais)

4.5.d) Outros cartões de créditos, alimentação ou refeição aceitos no SUPER MUFFATO e cheque a prazo, nas compras realizadas no SUPER MUFFATO, serão creditados na “conta corrente” do ASSOCIADO  1 (um) PONTO para cada R$ 100,00 (cem reais)

4.6. No caso de compras pagas com cheques sem fundos, bloqueados (sustados) ou que de qualquer outra forma frustrem o pagamento da(s) mercadoria(s) adquirida(s) dentro do SUPER MUFFATO, todos os PONTOS acumulados pelo ASSOCIADO no CARTÃO PREMIUM CLUB, serão estornados, isto é, sua conta será zerada e bloqueada.

4.7. O ASSOCIADO que se enquadrar na situação prevista na cláusula 4.6, somente poderá voltar a participar do programa de relacionamento após a quitação do cheque devolvido desde que, antes de decorridos 30 (trinta) dias da devolução do cheque.

4.8. Os ASSOCIADOS que tiverem cheques devolvidos e não pagos a mais de 30 (trinta) dias, somente serão aceitos novamente no PREMIUM CLUB 60 (sessenta) dias após a quitação do cheque devolvido, mediante novo cadastramento.

4.9. Somente haverá crédito de PONTOS na “conta corrente” do ASSOCIADO mediante a apresentação do CARTÃO PREMIUM CLUB no momento da compra. A única possibilidade de pontuação posterior acontecerá nos casos comprovados de problemas na leitura do cartão. Nestas situações, porém, o ASSOCIADO deverá imediatamente ao terminar sua compra recorrer ao BALCÃO DE ATENDIMENTO do PREMIUM CLUB, para requerer o crédito dos PONTOS devidos. Não serão pontuadas posteriormente as compras em casos de esquecimento do cartão.

4.10. O PREMIUM CLUB reserva-se o direito de atribuir, alterar e cancelar bonificações em pontuação, a título promocional, para qualquer uma das formas de pagamento.

4.11. Os PONTOS do ASSOCIADO ADICIONAL serão acumulados na “conta corrente” do ASSOCIADO. O ASSOCIADO titular poderá utilizar os PONTOS obtidos com o seu cartão e também aqueles obtidos com os cartões de seus adicionais. O ASSOCIADO ADICIONAL somente poderá efetuar resgates utilizando o saldo de PONTOS mediante autorização do ASSOCIADO, a qual é formalizada no ato da adesão ao PREMIUM CLUB.

4.12. Os PONTOS só serão creditados da conta do ASSOCIADO após atualização do banco de dados do sistema, podendo ocorrer demora de até 45 (quarenta e cinco) dias entre a data da compra ou pagamento da Fatura do Cartão de Crédito Super Muffato Credicard, e o crédito na conta corrente do ASSOCIADO.

4.13. As compras realizadas com o Cartão de Crédito Super Muffato Credicard embandeirado com a bandeira Mastercard, em outros estabelecimentos afiliados à operadora de crédito também geram PONTOS, conforme estabelecido no item 4.5.b, exceto as compras feitas em outros estabelecimentos do mesmo ramo de atividade da Rede Super Muffato.

4.13.a) Não serão computados como PONTOS os valores lançados a título de encargos contratuais, multas e encargos por mora, taxas, tarifas, saldo devedor e valores provenientes da taxa de anuidade e proteção adicional, que podem se fazer presentes nos cartões de Crédito do Super Muffato, sendo pontuado somente as compras realizadas.

4.13.b) Para efeito de pontuação com compra contraída em moeda estrangeira nos cartões de Crédito Super Muffato Credicard, a pontuação ocorrerá baseada no valor já convertido pelo Banco administrador desse cartão.

4.13.c) Os PONTOS só serão concedidos após o pagamento mínimo da Fatura do Cartão Super Muffato Credicard.

4.14. Cada PONTO concedido tem validade de 15 (quinze) meses.

4.15. Os PONTOS acumulados pelos participantes do PREMIUM CLUB são intransferíveis, inegociáveis e não possuem valor monetário, sendo de propriedade do SUPER MUFFATO, representando apenas um direito de utilização pelo participante para a troca por PRÊMIOS, dentro das condições deste regulamento.

4.16. O SUPER MUFFATO reserva-se no direito de estornar os PONTOS sem comunicar o ASSOCIADO:

4.16.a) obtidos de forma fraudulenta ou em desacordo com este regulamento;

4.16.b) obtidos de compra anulada, ou cujo bem e serviço tenha sido devolvido;

4.16.c) obtidos pela compra a vista ou a prazo paga com cheque sem que haja a respectiva compensação;

4.16.d) não utilizados até o término de sua validade.

4.17. As compras pagas com tickets e com Convênios que não sejam o Cartão Convênio Super Muffato não geram PONTOS no PREMIUM CLUB.

4.18. Não havendo pelo menos uma compra, de qualquer valor, no SUPER MUFFATO ao longo de 60 (sessenta) dias, haverá redução de 10% (dez por cento) do total de PONTOS acumulados. Portanto, apenas uma compra a cada 60 (sessenta) dias, seja do ASSOCIADO ou um dos seus ASSOCIADOS ADICIONAIS, é suficiente para evitar o rebaixamento de PONTOS. Não ocorrendo compra alguma no SUPER MUFFATO ao longo de 180 (cento e oitenta) dias, haverá perda total dos PONTOS.

 

5. RESGATE DOS PONTOS

5.1. O ASSOCIADO terá acesso às recompensas através das seguintes formas:

5.1.a) Sistema Autoliquidável: por uma quantidade determinada de PONTOS somada a uma quantidade em dinheiro poderá resgatar produtos e/ou serviços constantes do CATÁLOGO DE PRÊMIOS em vigor;

5.1.b) Troca Direta: por uma certa quantidade de PONTOS previamente estipulada, poderá resgatar produtos e/ou serviços;

5.2. Os PONTOS acumulados poderão ser utilizados pelo ASSOCIADO  a seu critério, no sistema autoliquidável, no sistema de troca direta, desde que disponíveis.

5.3. As operações de RESGATE DE PRÊMIOS somente serão efetuadas mediante a apresentação do CARTÃO PREMIUM CLUB do ASSOCIADO  ou do ASSOCIADO ADICIONAL autorizado e da respectiva cédula de identidade.

5.4. O PREMIUM CLUB informará ao ASSOCIADO através de CATÁLOGO DE PRÊMIO, as possibilidades de resgate e/ou transferência de PONTOS.

5.5. Quando o ASSOCIADO acumular PONTOS suficientes para serem trocados ou utilizados no sistema autoliquidável, poderá solicitar a troca em no BALCÃO DE ATENDIMENTO, de acordo com as ofertas do CATÁLOGO DE PRÊMIO e a disponibilidade de produtos e/ou serviços.

5.6. No caso de resgate pelo sistema autoliquidável, a quantia em PONTOS será debitada automaticamente na conta do ASSOCIADO no momento da troca dos PONTOS, e a quantia em dinheiro deverá ser paga à vista, quando a mercadoria for resgatada pelo ASSOCIADO.

5.7. Os produtos e/ou serviços que figurarem no CATÁLOGO DE PRÊMIO terão estoque limitado. Para ter acesso a eles, o ASSOCIADO deverá alcançar a quantidade de PONTOS determinada a cada um deles. O SUPER MUFFATO se reserva no direito de não repor o estoque esgotado com produto ou serviço similar ou com qualquer outro se as ofertas deste produto ou serviço não tiverem continuidade. É, pois, de exclusiva responsabilidade do ASSOCIADO, o resgate oportuno de PONTOS acumulados.

5.8. O PREMIUM CLUB fará os melhores esforços para atender aos pedidos dos ASSOCIADOS, porém, considerando as limitações operacionais e negociais com fornecedores, garantirá 30 (trinta) unidades de cada produto ou serviço conforme especificado no CATÁLOGO DE PRÊMIO. Não sendo atendido o pedido por estar esgotado o estoque, o ASSOCIADO poderá desistir do pedido ou substituir a recompensa por outra constante no CATÁLOGO DE PRÊMIO em vigor.

5.9. Não será permitido o resgate de PONTOS:

5.9.a) nos casos de ASSOCIADOS que tenham problemas de inadimplência com o SUPER MUFFATO. Os PONTOS destes ASSOCIADOS serão totalmente estornados do PREMIUM CLUB;

5.9.b) nos casos onde os ASSOCIADOS tenham cadastro desatualizado, incompleto ou com erros de endereçamento no PREMIUM CLUB. Esta situação poderá ser resolvida nos BALCÃO DE ATENDIMENTO mediante a apresentação de comprovante de residência válido, contendo ao menos nome de rua, número da residência, complemento (quando houver) e CEP.

5.10. É vedado cancelar ou alterar o PRÊMIO escolhido depois de formalizado o requerimento de resgate.

5.11. O PRÊMIO é disponibilizado no ato do requerimento. Para bem ou serviço eventualmente indisponível, o PREMIUM CLUB se reserva no direito de repor por bem ou serviço similar ou providenciar sua disponibilidade no prazo de 30 (trinta) dias, caso tenha disponibilidade em outra loja.

 

6. TRANSFERÊNCIA DE PONTOS

6.1. A adesão ao PREMIUM CLUB proporcionará ao ASSOCIADO um sistema de concessão de benefícios e recompensas baseados em suas compras freqüentes no SUPER MUFFATO, os quais são pessoais e intransferíveis, exceto nas seguintes situações:

6.1.a) Falecimento do ASSOCIADO do PREMIUM CLUB:

6.1.a.i) No caso de falecimento do ASSOCIADO , seus PONTOS serão transferidos ao ASSOCIADO ADICIONAL principal, de acordo com a seguinte ordem de prioridade: cônjuge, filhos e ascendentes.

6.1.a.ii) Inexistindo cônjuge do falecido e havendo pluralidade de recebedores de PONTOS em mesmas condições, os PONTOS serão transferidos para o filho mais idoso. Inexistindo filhos, os PONTOS serão transferidos para o ascendente mais idoso.

6.1.a.iii) O falecimento do ASSOCIADO  gerará a transferência da titularidade do CARTÃO PREMIUM CLUB. 6.1.a.iv) No caso da reivindicação dos PONTOS após o falecimento de um ASSOCIADO, a transferência deste saldo somente será possível para seu cônjuge, descendente ou ascendente que seja ou se torne ASSOCIADO. Neste caso, a reivindicação dará direito à transferência dos PONTOS, se encaminhada num prazo de até 60 (sessenta) dias da data de falecimento do ASSOCIADO.

6.1.a.v) O falecimento do ASSOCIADO  do PREMIUM CLUB implicará no cancelamento dos seus eventuais CARTÕES PREMIUM  CLUB.

6.1.b) Separação ou Divórcio entre ASSOCIADOS e ASSOCIADOS ADICIONAL  do PREMIUM CLUB:

6.1.b.i) Para o ASSOCIADO e ASSOCIADO ADICIONAL casados e que desejem alterar sua condição civil através de separação ou divórcio,  o ASSOCIADO ADICIONAL poderá passar a ser um novo ASSOCIADO com o PREMIUM CLUB, e os PONTOS até então acumulados pelo ASSOCIADO e até então seu ASSOCIADO ADICIONAL, permanecerão inalterados na sua “conta corrente”, portanto o novo ASSOCIADO perderá o direito dos PONTOS obtidos quando na condição de ASSOCIADO ADICIONAL

 

7. TROCA DE TITULARIDADE

7.1. O ASSOCIADO poderá alterar a sua titularidade de titular passando  de uma conta para outra como ASSOCIADO TITULAR  ou vice-versa, bastando apresentar no balcão de atendimento as alterações requeridas.

7.2. O ASSOCIADO com conta(s) adicional(is) vinculada(s) poderá alterar sua condição para ASSOCIADO ADICIONAL de outra conta, ficando ciente que o(s) seu(s) ASSOCIADOS ADICIONAIS(is) terá(ão) a(s) sua(s) conta(s) do PREMIUM CLUB cancelada(s) automaticamente, caso não reúna(m) as condições para ser(em) transformado(s) em conta(s) titular(es).

7.3. Todos os PONTOS concedidos aos ASSOCIADOS, acumulam numa única “conta corrente”. Assim, o ASSOCIADO ADICIONAL que desejar alterar sua condição para ASSOCIADO de uma nova “conta corrente” perderá o direito dos PONTOS obtidos quando na condição de ASSOCIADO ADICIONAL, pois seus PONTOS ficarão a disposição do ASSOCIADO.  

 

 

 

8. CONDIÇÕES GERAIS

8.1. O ASSOCIADO receberá o CARTÃO PREMIUM CLUB, estando apto a participar do programa, independentemente de aprovação de cadastro, exceto para os casos em que o ASSOCIADO além de participar do PREMIUM CLUB, deseja pagar  suas compras através de cheques.

8.2. O ASSOCIADO deverá informar ao PREMIUM CLUB sobre qualquer alteração cadastral (como endereço, telefone, etc.), sendo este totalmente responsável pela veracidade das informações.

8.3. O uso fraudulento do CARTÃO PREMIUM CLUB ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento e a perda dos PONTOS acumulados, independentemente de qualquer sanção civil ou penal que o PREMIUM CLUB venha a adotar.

8.4. No caso de perda ou roubo do CARTÃO PREMIUM CLUB, o ASSOCIADO deverá informar imediatamente o BALCÃO DE ATENDIMENTO para que seus PONTOS sejam bloqueados. Nestes casos deverá solicitar a emissão de um novo CARTÃO PREMIUM CLUB, com o qual poderá continuar a participar do PREMIUM CLUB.

8.5. O cancelamento do PREMIUM CLUB, de um ASSOCIADO titular automaticamente cancela todos os cartões vinculados ao mesmo. Após o cancelamento, os PONTOS serão totalmente bloqueados, não estando mais disponíveis para troca.

8.6. Vencido o prazo para o resgate dos PONTOS eles perdem a validade, não sendo mais possível trocá-los por PRÊMIOS.

8.7. O ASSOCIADO poderá consultar sua “conta corrente” no BALCÃO DE ATENDIMENTO, mediante a apresentação do CARTÃO PREMIUM CLUB, ou ainda por meio de consulta a internet, na página www.muffato.com.br/consultasaldo

8.8. O ASSOCIADO que desejar cancelar sua inscrição no PREMIUM CLUB deverá solicitar pessoalmente no BALCÃO DE ATENDIMENTO

 

9. DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1. Os funcionários do SUPER MUFFATO poderão acumular PONTOS somente nas compras pagas com o Cartão Convênio Super Muffato, de titularidade própria .

9.2. Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério do PREMIUM CLUB. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos ASSOCIADOS.

9.3. Os ASSOCIADOS outorgam ao PREMIUM CLUB e o SUPER MUFFATO o direito de utilizar informações contidas em seu cadastro, para fins administrativos e de marketing.

9.4. O PREMIUM CLUB tem prazo de validade ilimitado, podendo ser descontinuado a qualquer momento. O PREMIUM CLUB assume o compromisso de informar aos seus ASSOCIADOS com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, o fim do PREMIUM CLUB.

9.5. Finalizado o PREMIM CLUB, o ASSOCIADO terá um prazo máximo de 30 (trinta) dias para efetuar o RESGATA DO PRÊMIO disponível. Após este prazo os PONTOS são automaticamente extintos pelo PREMIUM CLUB. A compra realizada após a data de encerramento do PREMIUM CLUB, não gera PONTOS.

9.6. Os casos não contemplados neste regulamento são tratados pelo SUPER MUFFATO individualmente.

 


Seja bem vindo ao Super Muffato